Vencedores do Concurso de Decoração Natalina recebem prêmios

Avaliados e escolhidos por votação online, os vencedores do 5º Concurso de Decoração Natalina, promovido pela Prefeitura de Niterói, através da Neltur, receberam seus troféus e certificados, hoje, dia 28/12, na sede da Empresa Niterói de Turismo e Lazer, (Neltur), em São Francisco. Os contemplados foram: Na categoria imóvel residencial tipo prédio, o Villagio Dei Fiori, em Santa Rosa, receberam a premiação, o síndico Luiz Leite acompanhado de Alessandra Diamante (Decoradora), Adriana Mataruna (Sub-síndica e Assistente de Decoração) e Gabriella Werneck Meira (Assistente de Decoração e Sub-síndica); na categoria imóvel comercial tipo prédio, o condomínio do edifício comercial Vision Offices, em Charitas, a premiação foi recebida por Vera Regina Escorcio; na Categoria residencial tipo casa, a premiação foi recebida por Julia Maria Guerra Resende.

Os premiados receberam os troféus das mãos do presidente da Neltur, Paulo Novaes. Estiveram presentes os diretores Andre Bento (Turismo), Marcos Matozo (Administrativo), Marcelo Peró (Lazer) e Sebastião Carlos Donato ( Financeiro).

Paulo Novaes, Presidente da Neltur, destaca importância do concurso e as iniciativas da Prefeitura em fazer de Niterói uma cidade vitrine de apelo cultural e de Turismo com sua tradição natalina. “ O Natal da Esperança, sem dúvida, nesta fase ainda de pandemia, é um momento de congraçamento mas também contribui para o reaquecimento do comércio, da economia local, fazendo com que toda rede produtiva da cidade saia ganhando, assim como o Turismo”, ressalta Novaes.

A decoradora Alessandra Diamante elogiou a iniciativa da Neltur, afirmando que além da empatia do evento, contribui para incentivar o turismo na cidade.

O Concurso tem como principal objetivo difundir o encantamento da cultura natalina, fazendo com que a cidade seja uma grande vitrine dessa tradição, de seu espírito de confraternização e criando um atrativo turístico para a cidade de Niterói.

Compartilhe em suas redes sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter