Papai Noel de Niterói visita as comunidades  

O  “Natal da Esperança”, que tem encantado a cidade com a Árvore de Natal, decoração e os shows e concertos nos bairros e no lago do Campo de São Bento, ganhou mais uma atração: a chegada do Papai Noel nos bairros e nas comunidades. O ator e diretor de teatro, Guga Gallo, é o Papai Noel oficial da cidade, que substituiu o lendário Sohail Saud, que por quase duas décadas abrilhantava a festa natalina  e emocionava as crianças e adultos.

O novo Papai Noel, Guga Gallo, bastante emocionado, falou da sua felicidade em incorporar a figura deste personagem tão querido universalmente. “Onde chego a vontade é abraçar as crianças e todos que chegam gritando “Papai Noel”. É uma emoção que não me contenho,  choro e vivo a alegria com eles, mas à distância. É preciso muito cuidado com esta pandemia e as crianças, felizes, entendem”, afirma Gallo.

O Papai Noel está percorrendo todos os bairros e comunidades da cidade, com roteiro apresentado pelas secretarias regionais mas sem divulgação prévia para evitar aglomeração.

O Natal da Esperança realizado pela Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Turismo e Lazer (Neltur) em parceria com a Seconser e a Fundação de Arte de  Niterói (FAN).

Compartilhe em suas redes sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter