Niterói presente na maior feira de turismo da América Latina

André Bento, Diretor de Turismo e Paulo Novaes, Presidente da Neltur na Feira da ABAV

Niterói está presente na maior Feira de Turismo da América Latina – A ABAV Expo & Collab 2021, que   acontece até sexta-feira,  dia 8/10 ,no Centro de Convenções de Fortaleza, Ceará.  O material informativo da cidade está sendo distribuído no estande da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro Setur-RJ).

Além de promover  o potencial turístico da cidade, o presidente da Niterói Empresa de Lazer e Turismo – Neltur, Paulo Novaes e o Diretor de Turismo, André Bento, estão dialogando com o trade nacional e internacional e empreendedores do setor propondo parcerias e buscas de iniciativas e investimentos para Niterói.

O Presidente da Neltur, Paulo Novaes, destaca que, neste momento de pandemia, o turismo , sem dúvida, é uma das atividades mais importantes para alavancar a indústria do Turismo e a economia produtiva de cada município. “A troca de experiências com os principais atores do setor e  avaliando as tendências mais atuais de  investimentos, acredito que  são fundamentais  para determinarmos ações mais eficientes para Niterói”, destaca Novaes.

Antônio Carlos, Assessor de Turismo da Neltur, no estande da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro – SETUR-RJ

Para o Diretor de Turismo da Neltur, André Bento, a Feira da ABAV por ser o primeiro evento desse segmento sendo realizado, é um marco importante para o fomento da indústria do  turismo neste momento que ainda é de muita preocupação por causa da pandemia. “Estamos  certos de que Niterói está preparada para receber turistas de forma consciente, sustentável e segura. “Apostamos no turismo de proximidade e a certeza de que o turismo despontará como um dos principais propulsores da retomada da economia”, ressalta.

 ABAV Expo 2021 reúne representantes e expositores de segmentos do turismo  vários países. Neste ano , o evento é determinante para negociações e atualizações das últimas tendências para a retomada e o fortalecimento deste setor produtivo.

Compartilhe em suas redes sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter